quarta-feira, fevereiro 27, 2019

Petrolândia: Roça de Samyr faz domingo de Carnaval com música animada, piscina liberada e a melhor culinária regional



Quer encontrar gente bonita, descolada e alto astral no seu Domingo de Carnaval, comer as delícias da culinária regional, mergulhar numa "piscina de verdade" e ainda curtir um cenário deslumbrante, com a vista privilegiada do Lago de Itaparica? Então, seu lugar é o Bar e Balneário Roça de Samyr, o mais popular de Petrolândia. No dia 3 de março, a partir do meio dia, o Bar e Balneário Roça de Samyr realizará o Domingo de Carnaval mais animado da cidade, com apresentações das bandas The Bambaz e Na Peghada. O Paredão Isca animará os intervalos, para você curtir sem parar. A piscina estará liberada. A entrada é R$ 5,00.

O Bar e Balneário Roça de Samyr, localizado na estrada do Mirante da Serrota, em Petrolândia, com bar e restaurante, acesso ao Lago de Itaparica e amplo espaço para guardar com segurança os veículos e reboques dos proprietários de motos aquáticas e lanchas. O Bar e Balneário Roça de Samyr, em Petrolândia, é o ponto ideal para quem deseja desfrutar de lazer no Lago de Itaparica sem preocupações com acesso ao rio, estacionamento e alimentação.


O restaurante serve as maravilhas preparadas com o carinho de mãe na cozinha da tia Leni, com tempero pra lá de bom! Tira-gostos ou refeições, como o prato típico de peixe frito, acompanhado por rubacão (baião-de-dois típico da região), ou as tradicionais buchada de bode, caldinhos etc. para acompanhar sua bebida preferida, gelada ou quente.


O Bar e Balneário do empresário e mergulhador Samyr Oliveira está localizado na estrada para o Mirante da Serrota, a menos de 10 minutos do centro de Petrolândia. O local já é ponto de referência para os esportistas náuticos, além de possuir campo de paintball que funciona aos sábados e domingos.

Os mergulhadores também encontram no Bar e Balneário Roça de Samyr um ponto de apoio para conhecer as ruínas submersas no Lago de Itaparica, como a Igreja do Sagrado Coração de Jesus e o prédio da Charqueada.

Prepare o seu equipamento e aproveite horas de lazer, aventura, esporte e diversão no Lago de Itaparica, em Petrolândia. Contato com o Bar e Balneário Roça de Samyr: 87 99967-2849.

O Bar e Balneário Roça de Samyr está no Google Maps. Escolha a melhor rota e divirta-se no Lago de Itaparica.



Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Samyr Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário