quarta-feira, fevereiro 27, 2019

Petrolândia: Campus do Cesvasf é visitado pelo Conselho Estadual de Educação para retorno do Ensino Superior presencial no município



Na última sexta-feira (22/02), a prefeita de Petrolândia, Jane Souza (PSB), e a Secretária Municipal de Educação, Alexandrina Neta, acompanharam a Presidente da Autarquia Belemita de Cultura, Desportos e Educação (ABCDE), Profª Gleide Leal, a Vice-Diretora do Cesvasf, Profª Geyza Kelly, e o Prof. Osmar Cordeiro, na visita técnica de representantes do Conselho Estadual de Educação (CEE) ao Campus local do Centro de Ensino Superior do Vale do São Francisco (Cesvasf).

A vistoria foi realizada por Silvana Vidal e Socorro Rodrigues, respectivamente Secretária e Conselheira do CEE, para verificar as instalações do Campus, em etapa do processo de autorização para retorno e início de novos cursos do Cesvasf em Petrolândia.

O Campus Petrolândia funcionará no horário noturno nas instalações das Escolas Municipais Dr. Francisco Simões de Lima, João Rodrigues de Almeida e Agropecuária Municipal José de Carvalho de Alcântara, localizadas na Rua Rui Barbosa, na Quadra 11.

Voltarão a ser ofertados em Petrolândia as licenciaturas em Letras e Matemática. Os novos cursos serão Licenciatura em Pedagogia e os bacharelados em Educação Física e Administração.

Ainda não foram divulgadas informações sobre a realização de vestibular para o campus de Petrolândia nem as modalidades de acesso e financiamento.

Blog de Assis Ramalho
Com informações e fotos do Cesvasf

Nenhum comentário:

Postar um comentário