segunda-feira, janeiro 07, 2019

Petrolândia: Corpo do Blogueiro Gildo Xavier já está sendo velado em sua residência na Quadra 07; sepultamento será hoje às 16 hs


O corpo do blogueiro Gildo Xavier de Araújo já chegou em Petrolândia e está sendo velado na residência da família, na Rua Vicente José da Silva, Nº 65, na Quadra 07 de Petrolândia.

De acordo com informação da família, o sepultamento será realizado nesta segunda-feira (07), às 16h00, no Cemitério São Francisco.

A família agradece a todos que compareceram a este ato de fé e solidariedade humana.

Gildo, de 57 anos, morreu por volta das 15 horas deste domingo (6) no Hospital Geral de Trauma de Petrolina, onde deu entrada (no mês passado) com problemas nos rins. ''Demos entrada no hospital do Trauma pensando que o problema dele era de sinusite, mas lá foi constatado pelos médicos que ele estava com dois rins parados'' disse a esposa de Gildo, Hermínia Batista.

Hermínia disse que Gildo começou a passar mal quando ( por volta das 15 hs da tarde de ontem) os dois passeavam pelo corredor do hospital. ''Foi tudo muito rápido. De repente ele disse que estava sentindo falta de fôlego, e foi quando comecei a fazer massagem no peito dele. Uma equipe do pronto socorro ainda tentou reanima-lo, mas ele não resistiu. Foi muito rápido''  disse Hermínia Batista, inconformada com a.morte do marido.

Gildo, que deixa esposa e três filhas, é o segundo blogueiro de Petrolândia que morre - em menos de três anos. Em abril de 2016, Petrolândia se despediu de Jair Ferraz

Nossas condolências à família enlutada

Redação do Blog de Assis Ramalho
Informação: Hermínia Batista

Nenhum comentário:

Postar um comentário