segunda-feira, janeiro 07, 2019

Petrolândia: Bar e Balneário Roça de Samyr promove o 6º Festival da Skol com sucesso de público




O Bar e Balneário Roça de Samyr realizou neste domingo, dia 06 de fevereiro/2019, a sexta edição do Festival da Skol com a participação de um grande público que compareceu para se divertir e curtir a festa que contou com a animação musical da banda Pagodão das Antigas, e do cantor Keven VIP

O evento contou com turistas do Estado da Bahia, Alagoas, Sergipe, Rio Grande do Norte e vários municípios circunvizinhos, a exemplo de Tacaratu, Floresta e Jatobá. 

A contagem regressiva já começou para o 7º Festival da Skol, a ser realizado em janeiro de 2020.

Situado à margem do rio São Francisco, na estrada da Serrota, o Bar e Balneário Roça de Samyr é uma das excelentes opções de lazer em Petrolândia, nos feriados e finais de semana. Com amplo estacionamento privativo, área para banho, cascata, restaurante e acesso ao Lago de Itaparica para lanchas e motos aquáticas, o Bar e Balneário Roça de Samyr espera por você e sua família.

No Bar e Balneário Roça de Samyr, além da belíssima vista do Lago de Itaparica e um local propício ao banho. Reúna sua turma ou a família e aproveite os finais de semana frenquentano o Bar e Balneário Roça do Samyr.

Ver todas as fotos > 6º Festival da Skol no Balneário Roça de Samyr neste domingo (6)

Redação do Blog de Assius Ramalho
Fotos: Assis Ramalho/BlogAR


Nenhum comentário:

Postar um comentário