segunda-feira, janeiro 28, 2019

Petrolândia: Beneficiários fazem fila logo cedo no 1º dia de funcionamento da Nova Agência do INSS


O aposentado Edvaldo foi o primeiro cliente a ser atendido na nova Agência do INSS em Petrolândia
  



Após inauguração para reabertura da Agência da Previdência Social-APS, em Petrolândia, realizada na tarde de sexta-feira (26), o ponto de atendimento do INSS voltou a atender o público na manhã desta segunda-feira (28), às 7 da manhã. A APS Petrolândia é localizada na Avenida Auspício Valgueiro Barros, em frente à feira livre do largo entre as Quadras 10 e 13, com amplo espaço de atendimento e conforto para usuários e funcionários.

De acordo com o gerente da APS, Neemias Damasceno, os usuários encontrarão profissionais preparados e atendimento especializado. Serviços mais específicos devem ser instalados, gradativamente, de acordo com a demanda. Já existe a expectativa de oferecer também a perícia médica.

A reportagem do Blog de Assis Ramalho e da Web Rádio Petrolândia registrou o atendimento dos primeiros usuários da APS, quando as portas da Agência foram abertas ao público, hoje. O aposentado Edvaldo, morador de Petrolândia, foi o primeiro a ser atendido pelo gerente Neemias Damasceno.

O horário de atendimento ao pública da APS de Petrolândia é das 07h00 às 13h00. O telefone para contato é (87) 3851-2893.

Leia também
>Petrolândia: Agência do INSS é inaugurada; atendimento ao público será iniciado hoje (28), a partir das 7 horas (vídeos e fotos)

>Petrolândia: Gerente da Agência do INSS esclarece nova MP sobre benefícios e responde questões de ouvintes, em entrevista com Assis Ramalho

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho/BlogAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário