quinta-feira, janeiro 31, 2019

Alexandre Frota se desculpa com Túlio Gadêlha após ser acusado de xenofobia


Ao final de 2018, Túlio Gadêlha protocolou uma interpelação judicial na Procuradoria da República de Pernambuco após um comentário de caráter xenofóbico publicado por Alexandre Frota em suas redes sociais. E nesta quinta-feira (31.01), o deputado federal do PE disse ter sido surpreendido por um pedido de desculpas vindo do deputado federal de SP.

"Faltando 1 dia para iniciar os trabalhos na Câmara, no café da manhã do hotel, olha quem veio sentar ao meu lado para dialogar, mesmo que por poucos minutos. Fui surpreendido por um pedido de desculpas de Frota. Estamos em campos opostos mas não precisamos conviver com o ódio", dizia a legenda da publicação que trouxe um clique de Túlio e Alexandre lado a lado.

Nos comentários, os seguidores se mostraram contentes com a postura de ambos os deputados federais. "O diálogo sempre é a melhor saída, não adianta proliferar o ódio", disse um, "maturidade é tudo até nas divisões políticas. Te admiro @tulio.gadelha", escreveu outro, "tomara que ele de fato esteja disposto a respeitar os outros. Que o pedido de desculpa não seja da boca pra fora", afirmou mais um.


À época, Túlio compartilhou a foto acima em seu Instagram e escreveu na legenda: "Xenofobia é crime. Agora é com a Justiça, Frota. Protocolei hoje interpelação judicial - pedido de explicações em juízo e representação contra o deputado paulista recém eleito, Alexandre Frota. Esse senhor não tem limites e agora irá aprender com as consequências dos seus atos. #xenofobiaécrime #pernambucopresente #vaiterrespeitosim". Em seguida, compartilhou prints do comentário de Frota.

VOGUE - G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário