quarta-feira, dezembro 26, 2018

Petrolândia: Sebastião Pereira da Silva (Professor Tião) recebe Título de Cidadão Honorário petrolandense

De professor para professor: Vereador Evaldo Nascimento (professor Evaldo) faz entrega do Título de Cidadão Honorário ao seu colega Sebastião Pereira da Silva

No dia 21 deste mês o professor Sebastião Pereira da Silva, nascido na cidade de Belém do São Francisco/PE, tornou-se oficialmente filho de Petrolândia ao receber o título de Cidadão Honorário petrolandense em sessão solene na Câmara Municipal. O homenageado é professor da rede pública de ensino do município e do Estado.

Veja abaixo a biografia do homenageado na justificativa extraída do decreto que concedeu o Título Honorário.

Sebastião Pereira da Silva, nasceu em 20 de janeiro de 1973 na cidade de Belém do São Francisco/PE. É filho de Paulino Pereira da Silva e Raimunda Maria da Silva.

Chegou ao povoado Barreiras no ano de 1978 quando era ainda uma criança, cursou quase todo o ensino fundamental na escola São Francisco terminando na escola de Jatobá na atual cidade, o mesmo acontecendo com o segundo grau.

Graduado em pedagogia pela UPE e matemática pela UNITINS e pós-graduado também em matemática pela UNIASSELVE, iniciou sua trajetória como professor na escola Santo Antônio no ano de 2002, onde trabalhou até 2009, passou no concurso do município onde exerce a função de professor há quatorze anos e no ano de 2017 ingressou também como professor do estado de Pernambuco.

Sebastião Pereira da Silva é casado há 13 anos com a professora Iris Mara Jurubeba da Silva com quem tem duas lindas filhas Geovana Cecília Jurubeba da Silva e Ana Carolina Jurubeba da Silva.

Notícia relacionadas, clique abaixo para ler
>Petrolândia: Câmara de vereadores realiza sessão solene para entrega de Título Honorário de cidadão petrolandense a 8 homenageados

Blog de Assis Ramalho
Com informações da Câmara Municipal de Petrolândia
Foto: Assis Ramalho/BlogAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário