segunda-feira, dezembro 24, 2018

Petrolândia: Câmara de Vereadores realiza sessão solene para entrega de Titulo Honorário de Cidadão petrolandense a 08 homenageados


A Câmara Municipal de Petrolândia realizou na noite de sexta-feira (21) sessão solene para entrega dos Título de Cidadão Honorário a oito personalidades que contribuem, ou já contribuíram - em setores diversos - para a história do município. O título de Cidadão Honorário é a maior honraria do Poder Legislativo.

A cerimônia, que foi aberta com o Hino Nacional -  reuniu lideranças da comunidade, profissionais liberais, empresário e familiares dos homenageados.

A entrega do Título de Cidadão Honorário petrolandense foi aprovado por unanimidade dos 11 vereadores da Casa.

A solenidade foi conduzida pelo presidente da Casa, Delano Santos, e contou com as presenças dos vereadores Silvio Rogério, Jorge Viana, José Luiz (Zé Pezão),  Evaldo (Professor Evaldo) e Louro do Vidro.

Os homenageados foram: Cesar Holanda de Oliveira, Luiz Antônio Justo da Silva Lopes (Dr Luiz Antônio), Inaldo Gonzaga de Lima (Inaldo do Salão Recife), Juarez Patriota de Souza (Ex-vereador), João Ferreira de França Júnior (Rádio Aliança), João Lopes Gonçalves (Dr. João), Raimundo Paulo Lacerda ( Noca - ex-vereador) e Sebastião Pereira da Silva (Professor Tião).

Todos os vereadores presentes e os homenageados, com exceção de Cesar Holanda, fizeram pronunciamentos. Os parlamentares parabenizaram os homenageados pelo recebimento da honraria.

Os discursos e a biografia dos homenageados, serão postadas em destaques individuais neste blog.


Todas as fotos > Câmara concede título de cidadão honorário a 7 personalidades

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho/BlogAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário