segunda-feira, dezembro 24, 2018

Petrolândia: Em eleição acirrada, Rocha é eleito novo presidente da AVEPE para o biênio 2019/2020

Em eleição bastante disputada, Rocha venceu o seu concorrente - Major Viana - por apenas três votos de diferença. No final, o abraço de confraternização! 

O sócio Rocha foi eleito novo presidente da AVEPE (Associação dos Veteranos Desportistas de Petrolândia). A Eleição foi realizada neste domingo (23), na sede da instituição, localizada na Avenida Deputado Milvernes Cruz Lima, na Orla da cidade de Petrolândia.

Rocha obteve 30 votos na urna contra 27 do seu concorrente, o Major Viana.

Rocha, que vai comandar a Avepe pelos dois próximos anos - biênio 2019/2020 - será empossado no primeiro domingo de janeiro de 2019, em evento a ser realizado na sede da Associação.

Em nota -  o diretor da Avepe, Vieira, fez agradecimento aos sócios e aos candidatos.  veja abaixo

Parabéns diretoria da Avepe por mais uma eleição concluída com sucesso, desta vez pra presidente. Contamos com 58 sócios que depositaram seu voto nos candidatos Rocha e Viana, em uma eleição das mais bem disputadas - voto a voto - aonde o candidato Rocha foi eleito presidente com 30 votos ficando assim o candidato viana com 27 votos. Parabéns aos dois candidatos .

Deixo aqui meus votos de feliz natal e um ano novo cheio de benção para todos que fazem a família Avepe (Associação dos Veteranos Desportistas de Petrolândia)

Ao final da eleição, deste domingo (23), a nossa reportagem conversou com Rocha e Major Viana - que falaram sobre a eleição, e o futuro da AVEPE. O atual presidente, Louro do Vidro, também fez um rápido balancete dos seus dois anos de mandato (assista vídeo abaixo).




Clique e veja todasas fotos > Domingo de futebol e eleição na AVEPE

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos e vídeos: Assis Ramalho/BlogAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário