quinta-feira, dezembro 13, 2018

Petrolândia: Moção de Pesar pelo falecimento da Sra. Eurides Alves Souza (Ridinha) é apresentada na câmara


Moção foi entregue pelo vereador Silvio a filha Ivone (Foto: Assis Ramalho/BlogAR

Na sessão ordinária realizada pela Câmara Municipal de Petrolândia, nessa quarta-feira (12), foi apresentada Moção de Pesar, proposta pelo vereador Sílvio Rogério (SD), pelo falecimento da Sra. Eurides Alves de Souza, conhecida como "Ridinha", moradora do Limão Bravo, na zona rural do município. A pranteada faleceu no dia 8 deste mês, aos 89 anos.

Moção de Pesar nº 020/2018

A Câmara Municipal de Petrolândia, por intermédio do Vereador Silvio Rogério da Silva, manifesta o seu profundo pesar, pelo falecimento da Sra. Eurides Alves de Souza, ocorrido em nossa cidade dia 08.12.2018.

Abaixo, fotos de recordações enviadas pela família para a Redação do Blog de Assis Ramalho




Justificativa

Difícil é justificativa de um voto de pesar, principalmente quando se trata de alguém tão especial, quanto a Sra. Eurides.

Nascida 10 de setembro de 1929, na antiga Petrolândia, D. Eurides foi casada com o Sr. Agamenon Evaristo de Souza (falecido), cuja prole, deu origem a 09 filhos, dentre eles, o ex-colega Vereador Fernando Evaristo de Souza. Em sua vida terrena, foi uma pessoa íntegra, alegre, amiga, respeitada por sua conduta e dedicação à família e à comunidade. Sua ausência deixa desolados seus familiares, amigos e conhecidos.

Para tanto, nos deixa como exemplo, seu modelo de vida enquanto cidadã de bem, mulher de fé e alicerce de família.

Sua morte tão repentina, enluta não somente seus familiares e amigos, mas, toda a sociedade que lamenta a perda de uma cidadã exemplar na honestidade, no caráter e na honra.

Aos seus familiares, na pessoa dos seus filhos e netos, externamos nossas sinceras condolências, reiterando neste contexto, que esta Casa não poderia deixar se associar ao seu pesar.

Manifestamos aqui, nosso profundo respeito, rogando a Deus que traga conforto aos corações enlutados.

Desejamos que a paz, o consolo e a força da fé, reinem no meio de todos, primando o amor a Deus sobre todas as coisas, para que D. Eurides, descanse em paz, com a certeza plena do dever cumprido.

Do teor desta, dê-se ciência à família enlutada.

Sala das Sessões, em 12 de Dezembro de 2018.

Silvio Rogério da Silva - Vereador SD

Um comentário:

  1. Em nome da Família, agradecemos ao Vereador Sílvio Rogério Viana e câmara municipal de Petrolândia pela moção recebida. Grata a homenagem.

    ResponderExcluir