quinta-feira, dezembro 13, 2018

Jogador de Belém do São Francisco-PE é convocado para Seleção Brasileira Sub-20 para o Sul-Americano 2019, no Chile


O técnico da Seleção Sub-20, Carlos Amadeu, convocou nesta quinta-feira (13) os 23 atletas que irão disputar o Sul-Americano da categoria em janeiro, no Chile. Entre os convocados está o atacante natural de Belém do São Francisco-PE, Jonas Toró. A equipe vai se preparar na Granja Comary entre os dias 17 de dezembro e 13 de janeiro, com paradas programadas nas datas festivas do final de ano (Natal e Ano Novo).

A estreia da Seleção Brasileira será no dia 19, contra a Colômbia. Em seguida enfrentará a Venezuela, o Chile e a Bolívia. Todos os jogos serão em Rancágua. Todos os jogos da primeira fase são disputados com um dia de intervalo entre eles. O Brasil entrará em campo nos dias 19, 21, 23 e 25. Caso fique entre os três primeiros do Grupo A, a Seleção Brasileira se classifica para o hexagonal final, no qual todos os finalistas se enfrentam para decidir o campeão em pontos corridos. O Sul-Americano Sub-20 dá quatro vagas para o Mundial Sub-20, na Polônia, e três vagas para os Jogos Pan-Americanos de 2019, em Lima.

A preparação da Canarinho em 2018 até o torneio contou com nove amistosos e dois jogos-treino. Os adversários foram México, Japão, Chile, Colômbia, Atlético-MG Sub-20 e Corinthians. Foram sete empates e quatro vitórias.

Convocados:
Goleiros:
Brazão - Cruzeiro
Hugo - Flamengo
Phelipe - Grêmio


Defensores:
Carlos - Corinthians
Emerson - Atlético-MG
Luan Candido - Palmeiras
Lucas Ribeiro - Vitória
Thuler - Flamengo
Vitinho - Cercle Brugge
Vitão - Palmeiras
Walce - São Paulo

Meio-campistas:
Alan - Palmeiras
Gabriel Furtado - Palmeiras
Gabriel Menino - Palmeiras
Igor -São Paulo
Luan - São Paulo
Marcos Antonio - Estoril
Ramires - Bahia

Atacantes:
Lincoln - Flamengo
Jonas Toró - São Paulo
Marquinhos Cipriano - Shaktar Donetsk
Rafael Papagaio - Palmeiras
Rodrygo - Santos

As informações são do site da CBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário