quinta-feira, dezembro 06, 2018

Jatobá: Após perseguição e intenso tiroteio, equipe do GATI recupera veículo roubado


Nesta quarta-feira (05) por volta das 18h20 a GE Equipe do GATI no comando do Sargento Leite foi informada que um veículo Cobalt de cor azul o qual era produto de roubo na cidade de Garanhuns, e que os suspeitos do assalto seriam Rato, Wellington, 26 anos, juntamente com o comparsa, posteriormente conhecido como doido, oriundo de Garanhuns.

Após algumas rondas na cidade, a equipe do GATI por volta da 00hs, identificou o veiculo no centro Jatobá, ao perceberem a presença da Polícia os suspeitos empreenderam fuga.

A viatura os perseguiu fazendo o acompanhamento dos mesmos, onde no Bairro Boa Esperança (Rocinha) os suspeitos começaram a desferir disparos de arma de fogo contra a guarnição, já em local despovoado, Rio das pedras, os suspeitos desembarcaram e continuaram a disparar, quando a GE, revidou a injusta agressão, e os suspeitos adentraram a caatinga.

Foram feitas incursões no local, porém sem êxito, mas em ato contínuo a esposa do “Rato”, M.G.B.S informou que veio nesse veículo de Garanhuns, relatando ainda que sabia que o veículo era roubado e que seu esposo tinha vindo a Jatobá com o intuito de vendê-lo.

Diante dos fatos foi conduzido o objeto do roubo e as drogas juntamente com a testemunha até a delegacia local para que lá fossem tomadas as medidas cabíveis.

A população por meio deste veiculo de comunicação agradece todo o trabalho que vem sendo feito através da 4ª CIPM em especial ao Cmt. Sgt Leite, pois sempre que o mesmo está na cidade crimes são elucidados.

Por: Portal Jatobá

Nenhum comentário:

Postar um comentário