quinta-feira, dezembro 06, 2018

TRE-PE diploma eleitos das eleições/2018 nesta quinta (6); ''o diploma é de vocês'' diz Rodrigo Novaes!

Deputado estadual Rodrigo Novaes - (PSD-PE), em foto após entrevista concedida - ao vivo - no 'Acordando com as Notícias', programa transmitido pela Web Rádio Petrolândia com Assis Ramalho.

O Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) vai diplomar, nesta quinta-feira (6/12), às 15h, no Classic Hall, todos os candidatos eleitos em outubro. Em rede social, o deputado estadual Rodrigo Novaes (PSD) agradece a confiança que povo pernambucano lhe concedeu para o seu 3º mandato consecutivo. 

''Quero convidar a todos para estarem presentes no Classic Hall, a partir das 15h desta quinta-feira (6).É o passo formal para que no próximo dia 01º de fevereiro seja dada a posse. A caminhada se renova. Continuarei a andar esse estado todo, vendo de perto as dificuldades e entregando todo meu tempo a procurar soluções. O diploma é de vocês'' disse Rodrigo Novaes.

Na mesma cerimônia também serão diplomados o governador reeleito Paulo Câmara e a vice-governadora eleita, Luciana Santos; o senador reeleito Humberto Costa; 49 deputados estaduais e 23 deputados federais. Vale lembrar que o senador eleito Jarbas Vasconcelos (e seus dois suplentes), além dos deputados federais reeleitos Daniel Coelho e Augusto Coutinho, já foram, excepcionalmente, diplomados no último dia 3/12.

FESTA - A diplomação dos eleitos é a última etapa do processo eleitoral. Naturalmente, é preciso celebrar a realização de mais uma eleição segura e que espelhou a vontade da maioria dos eleitores. A parte festiva da diplomação ficará toda sob a responsabilidade do carnavalesco Zezo. A festa contará com orquestra de frevo, Galo da Madrugada, passistas, bonecos gigantes de Olinda e apresentações dos artistas Almir Rouche, Jota Michiles, Beto Ortiz, Beto do Bandolim e Márcio Menner. O radialista Aderval Barros fará todo o cerimonial da parte festiva da diplomação.

Da Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário