quinta-feira, dezembro 06, 2018

Petrolândia: Nando Ferreira critica falta de reconstrução do banco (mureta) da Orla Fluvial destruído em acidente de carro


Fotos: Nando Ferreira



Há algumas semanas, na Avenida Deputado Milvernes Cruz Lima, na Orla Fluvial de Petrolândia, um automóvel desgovernado subiu no calçadão e destruiu um trecho da mureta (banco) que o contorna. O acidente provocou apenas danos materiais. Cerca de um mês depois, ainda não foram tomadas providências para reconstruir a estrutura danificada e, como é observado nas fotos, além de o entulho do acidente ainda estar no local, o ponto também foi usado para descarte irregular de restos de peças de gesso. 

Na tarde desta quinta-feira (06), o jovem Nando Ferreira conversou com pessoas residentes nas proximidades do local e constatou a insatisfação dos moradores com o abandono da estrutura, sem nenhuma intervenção para reforma ou reconstrução. 

"É muita falta de responsabilidade e competência", afirma o jovem, que é pré-candidato a vereador em 2020. "Esse acidente ocorreu há um mês e até hoje nada foi feito. Esse é um ponto importante e estratégico de Petrolândia, e não pode ficar assim. Um visitante que se deparar com essa cena, fica triste e decepcionado, já os moradores locais, ficam desesperançosos", conclui.


Blog de Assis Ramalho
Com informações e fotos de Nando Ferreira

2 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    É para rir né?
    tanta coisa melhores para criticar o cara vai criticar a MURETA
    KKKKKKKKKKKKK
    Não sei quem é pior o pré-canditado ou a população que fica insatisfeita com a mureta quebrada, acho que eles estão satisfeito com o estado da orla (em geral)

    ResponderExcluir
  2. Realmente é preciso que seja tomada as previdências nescessarias! Até mesmo por questões de segurança das pessoas. sem falar que se continuarem a jogarem entulho assim, isso vai acabar virando um anbiambi de lixo!

    ResponderExcluir