quinta-feira, dezembro 06, 2018

Petrolândia: Comissão Municipal de Proteção e Defesa Civil de Petrolândia -COMDEC se reúne para avaliar estragos causados pelas chuvas e discutir ações emergenciais.

Fotos: Assis Ramalho/BlogAR

A Comissão Municipal de Proteção e Defesa Civil de Petrolândia -COMDEC se reuniu na manhã desta quinta-feira (6) para avaliar os estragos causados pelas chuvas e discutir ações emergenciais, tais como, remoção de árvores caídas, verificação de prédios danificados, estradas interditadas, falta de água e energia elétrica.

Com índices pluviométricos muito acima da média para o período, os moradores de Petrolândia estão sofrendo transtornos em residências, comércios, estradas entre outros.

A COMDEC recomenda aos munícipes estarem em alerta para a possibilidade de novas chuvas e informa que o Município, o Corpo de Bombeiros e as Coordenações de Defesa do Município e do Estado estão em sintonia e trabalhando na busca de soluções.

''Em relação às estradas, estamos utilizando todos os nossos operadores e equipamentos para resolver os pontos mais críticos. Pedimos a compreensão, a paciência e ajuda de todos", afirma Marcos Rogério Viana, Secretário de Municipal de Agricultura e Presidente da COMDEC.


Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho/BlogAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário