segunda-feira, novembro 26, 2018

BA: Prefeitura de Euclides da Cunha decreta luto oficial de três dias por morte de seis pessoas em acidente

O clima na cidade de Euclides da Cunha, nesta segunda-feira e de completo pesar e tristeza.

A Prefeitura de Euclides da Cunha, em comunicado, decretou luto oficial no município, pelo período de três dias e suspendeu todas as atividades escolares nesta segunda feira (26), em virtude do grave acidente na BR 116/Norte, no município de Santa Bárbara. O acidente provocou a morte de seis pessoas, entre estes cinco ex-alunos do Educandário Oliveira Brito, o regente da fanfarra e o motorista do caminhão que teria provocado o acidente, conforme primeiras informações da Polícia Rodoviária Federal.

Fernando Andrade de Almeida, Jeferson Conceição dos Santos, Rafael José da Silva Souza e Rodrigo Carvalho Brandão da Silva, que já haviam concluído seus cursos na escola mas permaneceram integrando a Fanfarra, e Marcos Brito (Marcão), que regia a Faneob, são os óbitos confirmados. O motorista do caminhão, Eurides Cardosos, de 63 anos, também veio a óbito.

Na nota a Prefeitura de Euclides da Cunha lamenta o ocorrido e suspende as atividades também nas secretarias municipais: “Em virtude do acidente envolvendo o ônibus com os integrantes da Fanfarra (FANEOB), a Prefeitura de Euclides da Cunha comunica que não haverá aula na Rede Pública Municipal de Ensino bem como expediente na Prefeitura e secretarias nesta segunda-feira, 26 de novembro, e que será decretado Luto Oficial de três dias. Contamos com a compreensão de todos.

Euclides da Cunha, 25 de novembro de 2018”, concluiu. Também por meio de nota a Sesab informou que 32 pessoas foram atendidas em hospitais de Santa Bárbara e Feira de Santana.

O clima na cidade de Euclides da Cunha, nesta segunda-feira e de completo pesar e tristeza.

Via Blog de Geraldo José

Nenhum comentário:

Postar um comentário