segunda-feira, novembro 26, 2018

Petrolândia sem água, de novo: Compesa esclarece suspensão no abastecimento iniciada nesse domingo (25)


Casa de bombas (captação de água) - sítio serrota Foto: Assis Ramalho/Arquivo BlogAR

Desde ontem (25), a área urbana de Petrolândia está sem água, após dias de problemas sucessivos e recorrentes, como falta de energia, bombas queimadas e estouramentos de tubulação. Nesta segunda (26), a Loja de Relacionamento da Compesa de Petrolândia, procurada pela reportagem do Blog de Assis Ramalho e da Web Rádio Petrolândia, esclareceu o novo - e antigo - problema: uma inundação na casa de bombas, na captação de água, na Serrota.

No escritório local, os servidores da Compesa informam que. em função de queda de energia registrada nesse domingo (25), na estação de captação de água, situada na Serrota, a casa de bombas foi inundada. Até o momento, ainda não se sabe se algum equipamento foi queimado. É preciso, antes de qualquer coisa, drenar a água.

Ainda segundo os servidores, a equipe de mecânico e eletricista da Compesa já foi comunicada. "Estamos aguardando a chegada da equipe para realizar os consertos", afirmam.

O abastecimento deverá ser normalizado assim que forem concluídos os reparos, mas, a previsão de reinício do fornecimento de água não é para hoje (26), mas, para amanhã, terça-feira, se nenhum equipamento estiver danificado.

"Agradecemos a compreensão de todos", finalizam os servidores da empresa, ao tempo em que informam que por falha na prestação de serviço das empresas fornecedoras de Internet (a cidade amanheceu sem sinal), houve dificuldades de informações aos clientes.

Redação do Blog de Assis Ramalho
Com informações da Compesa-Loja de Relacionamento em Petrolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário