segunda-feira, novembro 19, 2018

Petrolândia: Eleições da OAB-PE para o triênio 2019-2021 transcorrem tranquilamente nesta segunda (19)

Eleição em Petrolândia tem chapa única encabeçada por Dr. Luiz Antonio e transcorre tranquilamente nesta segunda-feira (19) - Fotos: Assis Ramalho/BlogAR)
Em Petrolândia a eleição, que teve início às 9h00 e tem encerramento programado para às 17h00 desta segunda (19), está acontecendo na sede da OAB, localizada na na Avenida Marquês de Olinda - próximo a Climagem

Os advogados e advogadas de Pernambuco estão comparecendo às unas nesta segunda-feira (19) para eleição dos representantes da Ordem no estado. Estão sendo disputados os cargos de presidente da Seccional, vice-presidente, diretoria, conselheiros federais e estaduais, além da diretoria da Caixa de Assistência de Pernambuco (CAAPE) e diretoria das subseccionais.

É importante destacar que neste ano a eleição em Petrolândia transcorre em chapa única encabeçada por Dr. Luiz Antonio Justo da Silva Lopes, atual vice-presidente da subseção, e atualmente presidida por Dr. José Dantas de Lima.

O voto nas eleições da OAB/PE é um direito e um dever. Em caso de impossibilidade no comparecimento às urnas, será necessária a realização da justificativa eleitoral. Para isso, a justificativa deve ser direcionada para o para o e-mail justificativaeleitoral2018@oabpe.org.braté o dia 19 de dezembro. Em caso de ausência não justificada, será cobrada uma multa no valor de 20% da anuidade.

Petrolândia: Nova diretoria da Subseção da OAB para o triênio 2019/2021 será composta pelos seguintes membros:

Presidente: Dr. Luiz Antônio.
Vice presidente: Dra. Iná do Carmo.
Secretário: Dr. Dantas da Chesf.
Secretário adjunto: Dr. Éber Emanoel.
Tesoureiro: Dr. Sandoval Couto de Lima.

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho/BlogAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário