segunda-feira, novembro 19, 2018

3ª Romaria dos Reassentados do Sistema Itaparica será realizada dia 15 de dezembro no Projeto Fulgêncio


Na certeza que Deus marcha com seu povo, muitas foram as dificuldades de chegar a grande conquista da terra, das moradias e das condições de viver nestas terras.

Continuam os desafios dentro do sistema Itaparica.
Mais a fé e a esperança continuam em nosso povo guerreiro e de lutas, que realizaram duas romarias, tendo ocorrido, todas às duas no Projeto Brígida, uma em 1995 e outra em 2003, estas romarias representam, momentos de encontro, reanimação da fé na caminhada, fazendo-se também reflexão da vida e da história dos reassentados, das suas conquistas e desafios que continuam nos dias atuais.

Com a certeza que Deus marcha com seu povo, ouvindo seus clamores e revivendo esta história que nos anima a manter esta chama da fé e da esperança, sendo portanto com este OBJETIVO, é que, vamos realizar a terceira romaria dos reassentados de ITAPARICA.


Neste sentido, convidamos você, sua família e as comunidades, pedindo que, todos do sistema Itaparica, formem suas caravanas e venham participar, desta 3ª Romaria dos Reassentados que traz como tema: “o sonho de Deus se realiza no sim do homem e da mulher”.

Que será realizada no dia 15 de dezembro de 2018, no Projeto Fulgêncio, (antigo Projeto Caraíbas), município de Santa Maria da Boa Vista – PE, onde ocorrerá, concentração na Agrovila 02, ás 17:hs, (cinco horas da tarde), com à acolhida, em seguida, abertura e logo após saindo em caminhada com destino a Agrovila 43, onde acontecerá o encerramento da romaria com a santa missa.

Durante o percurso, vai acontecer quatro paradas de reflexões, sobre a vida e os desafios atuais da vida do reassentamento.

Atenção venha participar! Forme sua caravana, venha fazer parte deste marco de fé, caminhando junto com todos os reassentados do sistema Itaparica.

O QUE FAZES? ONDE ESTAIS?

Atenciosamente,

Pe.Izidorio Alencar administrador da paróquia nossa senhora do Carmo do Projeto Fulgêncio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário