sexta-feira, novembro 09, 2018

Petrolândia: Condutores de ambulância e funcionários do Hospital Dr. Francisco Simões de Lima celebram missa de 03 anos da morte de Cícero José da Silva


Condutores de ambulância do Hospital Municipal Dr Francisco Simões de Lima realizaram nesta sexta-feira (08), celebração e homenagem pela passagem de 03 anos de falecimento do senhor Cícero José da Silva que foi vítima de acidente de trânsito quando em serviço.

Familiares, colegas de trabalho  e funcionários do HMFSL de Petrolândia se emocionaram durante a celebração que contou com a presença do padre Luiz Augusto e membros da paróquia da Esperança de Petrolândia.

Cícero José da Silva faleceu na madrugada de 09 de novembro de 2015 em decorrência de um  grave acidente automobilístico acontecido na BR-423, na cidade de Cachoeirinha.

Naquela fatídica madrugada, ele fazia o encaminhamento de vítimas de colisão entre duas motos, ocorrida na Agrovila 07 do Limão Bravo, zona rural de Petrolândia, sob acompanhamento da Técnica em Enfermagem Mônica Paula da Silva. No acidente com a ambulância, a técnica sofreu apenas ferimentos leves.

Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário