segunda-feira, novembro 12, 2018

Petrolândia: Prefeita Jane emociona-se no encerramento da 4ª ExpoSertão e anuncia data da edição 2019


Prêmio Destaque Empreendedor/2018 foi entregue neste domingo (11), no encerramento da 4ª edição da ExpoSertão (Fotos: Assis Ramalho/BloAR)


Poetisa Isabelly Moreira, de São José do Egito, apresentou homenagem à prefeita Janielma Souza (assista ao vídeo abaixo)








Foi encerrada nesse domingo (11) a 4ª Feira de Negócios e Empreendedorismo de Petrolândia - ExpoSertão, um dos maiores eventos de negócios do interior de Pernambuco. Durante quatro dias, o evento fomentou os negócios nos setores da agropecuária, do turismo, do comércio e dos serviços, com palestrantes de renome nacional e internacional e contou com mais de 100 stands destacando a produção da tilápia, do coco verde, do artesanato, da tecelagem, das indústrias, do comércio, do turismo, da cultura, da moda, de caprinos, de ovinos, do mel, entre outros.

O sucesso do evento pode ser medido pela presença de expositores de diferentes municípios da região. Os números oficiais da movimentação em torno de todos os setores devem ser divulgados em breve, disse a prefeita Janielma Souza, durante cerimônia de encerramento do evento, na entrega do Prêmio Destaque Empreendedor.

Na solenidade, a prefeita Janielma chegou às lágrimas ao agradecer às parcerias e à equipe que tornaram o evento bem sucedido.

''Nada tinha acontecido se não fosse a equipe. Deus colocou no meu caminho pessoas amigas, parceiras, pessoas guerreiras, que me ajuda a levar essa cidade em um momento de tantas dificuldades'', disse Jane, em agradecimento a equipe da prefeitura, e as parcerias com Sebrae, o Sesc, o Senac, a Fecomércio e a Addiper.

A gestora encerrou seu pronunciamento, declarando-se feliz com o resultado do evento e, para surpresa geral, sob aplausos, anunciou antecipadamente a data da próxima ExpoSertão.Segundo a gestora, a 5ª Feira de Empreendedorismo e Negócios de Petrolândia – ExpoSertão, será realizada nos dias 22, 23 e 24 de novembro de 2019. Abaixo, o discurso da prefeita Jane.

Fotos>Encerramento da ExpoSertão 2018 

Prefeita Janielma não conteve as lágrimas ao comentar o sucesso da 4ª ExpoSertão
Poetisa Isabelly Moreira, de São José do Egito, apresentou homenagem à prefeita Janielma Souza

Notícia relacionada
Petrolândia: Abertura da 4ª ExpoSertão é realizada com pronunciamentos e palestra no Auditório do Parque João Pernambuco

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos e vídeos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário