segunda-feira, novembro 12, 2018

Petrolândia: Reunião com consultora do Sebrae para discutir plano de ação do turismo do município acontece nesta terça-feira (13)

Fotos: Lúcia Xavier/BlogAR

É com imensa satisfação que convidamos vossa senhoria, integrante do Trade Turístico da cidade de Petrolândia, para participar da reunião de construção do Diagnóstico/Plano de Ação do Turismo da cidade de Petrolândia. A referida reunião será realizada nesta terça-feira (13), no horário das 19h às 21, na Sala de Reuniões da Prefeitura.

O evento tem como proposta  realizar um levantamento de problemas e oportunidades contribuindo  para o desenvolvimento do município como destino turístico consolidado no cenário estadual, promovendo o intercâmbio de idéias e proporcionando o fortalecimento de uma rede formada pelos atores da atividade turística do município.

A condução dos trabalhos será realizada pela Consultora Credenciada do Sebrae na área de turismo, a senhora Izabel Santos. A reunião terá um formato interativo, que proporcionará a visão e a discussão da realidade do nosso município a respeito do desenvolvimento de rotas turísticas capazes de alavancar a visitação e gerar negócios nos mais diversos setores de atendimento ao turista.

Contamos com a vossa valiosa participação, sendo só o que se apresenta para o momento.

Mabel Aquino


Nenhum comentário:

Postar um comentário