quinta-feira, outubro 11, 2018

Petrolândia: Motoristas de ambulâncias são homenageados pela direção do Hospital Municipal Dr Francisco Simões de Lima



Eles estão nas ruas driblando o engarrafamento e correndo contra o tempo para aliviar o sofrimento dos que precisam de socorro imediato em unidades hospitalares. São os motoristas de ambulâncias que diariamente transportam pessoas e com muita agilidade ajudam a salvar vidas.

Tais tarefas exigem dos motoristas de ambulância precisão e doação de seu próprio tempo. Os condutores correm riscos de vida diariamente, visto que as condições de trabalho na maioria das vezes são precárias, estradas esburacadas e com grande fluxo de veículos.

Em homenagem ao Dia do Motorista Condutor de Ambulância, celebrado dia 10 de outubro, a direção do Hospital Municipal Dr. Francisco Simões de Lima, em Petrolândia, por meio da diretora Lívia Leite, organizou um evento com recepção e café da manhã para os motoristas que conduzem as ambulâncias do município.

A recepção, que teve a participação da prefeita Janielma Souza, que destacou a importância dos serviços prestado pelos profissionais,  aconteceu na sala de reuniões do hospital.

''Realizamos no Hospital Municipal Dr Francisco Simões de Lima homenagem para esses profissionais que fazem da ambulância sua profissão e contribuem efetivamente com a saúde da nossa população. Parabéns a todos vocês condutores do HMFSL que são anjos da madrugada, não têm hora e nem chegada, socorrendo dia  noite sem parada'' disse a diretora Lívia Leite.




Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário