quarta-feira, outubro 10, 2018

Petrolândia: Lôxa, o rei da simpatia, rouba a cena na Festa de aniversário de 45 anos do Independente F.C


A celebração do aniversário de 45 anos do Independente Futebol Clube realizada no sábado passado (06),  na sede da AVEPE - Associação dos Veteranos Desportistas de Petrolândia, foi um sucesso. Serviu para reunir antigos jogadores que fizeram história no clube, podendo assim relembrar os velhos tempos.

O evento contou com excelente performance da Banda ZZ (Zé Epifânio e Zelminha), mas o ponto alto do show, como sempre, ficou por conta do amigo eclético e carismático Lôxa.

Sob os gritos da platéia que, em coro, gritava ''Lôxa! Lôxa! Lôxa!", ele agitou a magnífica e memorável festa, deixando o público ainda mais animado dando uma canjinha cantando músicas de sucessos dos anos 70 e 80.

Vale dizer que Lôxa foi um dos grandes jogadores da brilhante história do Independente Futebol Clube. Na época, era clamado pela torcida de " o jovem da camisa 10".

O Blog de Assis Ramalho parabeniza o amigo Lôxa, que realmente é uma pessoa que por onde anda, leva consigo a sua energia positiva. Ele sabe, mais do que ninguém, esbanjar com talento e humor a alegria de viver, a alegria da vida. Salve Lôxa! Salve o nosso rei da simpatia e da alegria! O eterno jovem da camisa 10!
Assista aos vídeos abaixo do eclético Lôxa - o rei da simpatia



Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos e vídeos: Assis Ramalho/BlogAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário