quarta-feira, outubro 31, 2018

Petrolândia: Ilha de Rarrá avisa que funcionará na Sexta-feira [feriado], sábado e domingo




A direção da Ilha de Rarrá vem por meio desta, informar a todos que desfrutam do seu espaço e beleza que o estabelecimento estará aberto na Sexta-feira (02), feriado - Dia de Finado, no sábado e domingo, a partir das 9h:00

A Ilha de Rarrá, que funciona normalmente aos sábados, domingos e feriados também avisa que o custo da passagem, indo diretamente para Ilha, é R$ 20,00. O passeio que inclui a visita às ruínas da Igreja Submersa (Igreja do Sagrado Coração de Jesus), fica por R$ 30,00.

O rio São Francisco possui mil cantos, encantos e recantos. Um desses lugares encantados é a Ilha de Rarrá, localizada entre Petrolândia (PE) e Glória (BA). Rodeada por praias de água doce, cristalina e enfeitada por dunas de areia clara, a Ilha de Rarrá é um refúgio para lazer e diversão.

Mas os atrativos vão além das praias e dunas da Ilha, que você pode conhecer em passeio a cavalo.

A viagem de barco até a Ilha de Rarrá, saindo da Orla de Petrolândia ou próximo à Chácara Paraíso (BR-110), é um passeio que inclui também inclui a visita às ruínas da Igreja Submersa (Igreja do Sagrado Coração de Jesus)

Contato: 87 996173037 ou 87 999253692
.
Redação do Blog de Assis Ramalho
Informação: Ilha de Rarrá
Fotos: Facebook/Ilha de Rarrá

Nenhum comentário:

Postar um comentário