segunda-feira, outubro 01, 2018

Petrolândia: 10ª edição do Encontro dos Filhos e Amigos de Petrolândia é realizada em clima de alegria e nostalgia


No final da noite de sábado (29 de setembro/2018), a Casa de Shows Velho Chico recebeu o evento mais esperado do ano: a Festa dos Filhos e Amigos de Petrolândia. Organizada e realizada pelo Lions Clube de Petrolândia, o evento atrai moradores petrolandenses nativos e de coração, residentes na cidade e fora dela, que aproveitam a festa do Padroeiro São Francisco para rever os amigos e familiares, em um grande encontro de confraternização.

Em ritmo de baile, o clima do 10° encontro foi de harmonia, de reencontro, de reviver memórias da cidade. A banda petrolandense Delação Premiada foi a primeira atração da noite, antes da atração principal, a renomada arcoverdense Orquestra Super OARA.

A entrada da orquestra no palco foi antecedida pela abertura oficial, realizada pelo presidente do Lions, Marcos Montila. A Oração de São Francisco, em louvor ao Padroeiro de Petrolândia, São Francisco de Assis, cuja festa está em andamento, e Recordações, do inesquecível Ruy Sá, foram tocadas pela Super OARA, seguidas de músicas da década de 60, 70 e 80.

Este ano a organização fez homenagem ao cidadão Valmir, fundador do Lions Clube de Petrolândia. Em 2018, a instituição completou 40 anos de serviços prestados ao município. Na época em que fundou o Lions, em 1978, Valmir era gerente do Banco do Brasil da velha Petrolândia. Em seu discurso, Valmir falou da emoção de ser homenageado, e expressou seu amor à Petrolândia. ''Petrolândia tem uma grande importância na minha vida, e na vida de minha família. Sou eternamente grato a Petrolândia, lugar onde vivi importantes anos de minha vida e fiz muitas amizades. Obrigado ao Lions Clube de Petrolândia, por essa inesquecível homenagem'' disse o fundador do Lions Clube de Petrolândia, que hoje reside em outra cidade.

Também foram sorteadas 03 Tv Led 32, patrocinadas pelo empresário Armando Rodrigues (Grupo Sanfrancisco).

O evento tradicional foi mais uma impecável edição da confraternização anual dos apaixonados pela cidade que comemorou seu 109º aniversário em julho.

Ver fotos abaixo


Mais uma vez, o Lions Clube fez uma bela decoração na casa de eventos para receber seus convidados, com agradecimentos públicos à sra. Socorro Simões pela colaboração.

Parabéns ao Lions Clube de Petrolândia pela realização de mais uma grandiosa e inesquecível edição da Festa dos Filhos e Amigos de Petrolândia Parabéns ao público que prestigiou o evento, porque afinal quem faz a festa são as pessoas

Ver todas as fotos >10ª edição do Encontro dos Filhos e Amigos de Petrolândia é realizada em clima de alegria e nostalgia

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho e Lúcia Xavier

Um comentário:

  1. Boa tarde assis!veja como me enviar as fotos do evento de sabado por favor..tiramos na nesa..com marcio pressao..

    ResponderExcluir