Publicidade
ESTE BLOG ESTÁ EM REFORMA. AGRADECEMOS A COMPREENSÃO.

Chefe do tráfico em município de PE é preso na BA; homem se passava por pastor e empresário

Alexandre se passava por empresário e pastor em Lauro de Freitas (BA); ele foi localizado e capturado durante um culto evangélico. — Foto: SSP/ Divulgação

Um homem suspeito de ser o chefe do tráfico de drogas do município de Limoeiro (PE) foi preso em Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador. Conforme informações divulgadas pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), nesta segunda-feira (1º), Alexandre de Mendonça da Silva Filho se passava por pastor e empresário na cidade baiana.

Segundo a SSP-BA, Alexandre era pastor de uma igreja batista e mantinha uma empresa que realizava entrega de pizzas. Ele foi preso durante um culto, no sábado (29).

De acordo com a SSP, o homem, que tem 33 anos e três mandados de prisão em aberto em Pernambuco, foi capturado por policiais Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco).
A secretaria informou, ainda, que Alexandre tem envolvimento direto com venda de drogas, homicídios e roubos em Pernambuco. Os policiais do Draco chegaram até a ele após a Polícia Civil de pernambucana receber informações da localização do suspeito e pedir apoio da polícia baiana.

Alexandre foi encaminhado para Pernambuco, onde está à disposição da Justiça.

Por G1 BA

Comentários

Publicidade