segunda-feira, setembro 03, 2018

Petrolândia: Ex-vereador de Oposição Raimundo Lacerda, o Noca, declara apoio à prefeita Jane ''voltei para o lugar que eu nunca deveria ter saído"


Ex-vereador Noca e prefeita Jane (Fotos e vídeo: Assis Ramalho)



Em ato realizado na manhã deste sábado (1º), o ex-vereador Raimundo Paulo Lacerda, mais conhecido como Noca, anunciou retorno ao grupo de aliados do governo no Município, durante ato de adesão à campanha dos candidatos apoiados pela prefeita Janielma Souza (PSB). Na ocasião, todos os vereadores da situação compareceram, inclusive Eudes Fonseca (PV).

"Infelizmente, estive distante daqui, mas posso afirmar: lugar que eu nunca deveria ter saído", disse o ex-vereador, que não disputou reeleição em 2016, em seu rápido pronunciamento para declarar seu retorno ao grupo governista e engajamento na campanha dos candidatos a reeleição Alberto Feitosa (deputado estadual) e Augusto Coutinho (deputado federal), ambos do Solidariedade-SD. Assista ao vídeo abaixo.



Noca terminou seu mandato em 2016 no grupo de Oposição, liderado na Câmara Municipal de Petrolândia pelos ex-vereadores Fabiano Jaques Marques (PTB) e Rogério Novaes (PSD), respectivamente, candidatos a prefeito e vice-prefeito de Petrolândia nas eleições daquele ano.

Leia também > Petrolândia: Em reunião com vereadores e militantes, prefeita Jane Souza diz que grupo está unido em prol da reeleição de Paulo Câmara

Assista aos demais pronunciamentos feitos durante o evento.




 Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário