sábado, setembro 01, 2018

Petrolândia: Em reunião com vereadores e militantes, prefeita Jane Souza diz que grupo está unido em prol da reeleição de Paulo Câmara


Prefeita declara que o grupo está unido e forte (Fotos: Assis Ramalho)


Na manhã deste sábado (1º), em estabelecimento situado na Orla Fluvial de Petrolândia, a prefeita Jane Souza (PSB) reuniu vereadores da base de governo, lideranças e militantes para refirmar e reforçar a posição de apoio à reeleição do governador Paulo Câmara (PSB). Para demonstrar a unidade de seu grupo político, a prefeita reuniu os vereadores: Delano Santos e Dedé de França, presidente e vice-presidente da Mesa Diretora da Câmara, ambos do PSB; Antonio de Eugênio e Sílvio Rogério, ambos do SD; Nilson Pescador (PSDC) e Eudes Fonseca (PV), que chegou atrasado ao encontro, mas compareceu. Também marcaram presença os ex-vereadores Marcos Montila, atual presidente do Lions Clube de Petrolândia e o ex-vereador Raimundo Lacerda, o "Noca", que se despediu da Câmara Municipal em 2016, na Oposição, sem concorrer a reeleição.

O ato também foi de adesão às campanha para reeleição dos deputados Augusto Coutinho (federal) e Alberto Feitosa (estadual), ambos do Solidariedade-SD, parlamentares que destinaram mais de R$ 5 milhões para Petrolândia, através de emendas e parcerias, e assumiram a destinação de verbas para a revitalização da Orla Fluvial, a construção do Galpão 01 do CEAPE-Centro de Abastecimento de Petrolândia ("Ceasa") e apoio à criação do Assentamento Aquícola Caititu, no Distrito Icó-Mandantes.

São exceções no grupo os posicionamentos dos vereadores Delano Santos e Dedé de França, que apoiam a reeleição do deputado federal Fernando Filho (DEM) e, ainda, de Nilson Pescador, apoiador da reeleição de Everaldo Cabral à Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe).

O maior destaque do encontro foi o anúncio do retorno de Noca à base de governo, "de onde não deveria ter saído", segundo afirmou o ex-vereador, que ganhou abraço da prefeita Jane, a quem muito elogiou em seu breve pronunciamento.  

"Nosso grupo apoia a reeleição de Paulo Câmara, pelo que [ele] fez, pelo que está fazendo e pelo que vai fazer por Petrolândia. Quanto aos equipamentos que Fernando Filho está disponibilizando para servir ao povo de Petrolândia, nós vamos mandar buscar, Dedé de França, pois estamos de braços abertos para todas as parcerias em favor da população", declarou a prefeita Jane Souza. Dedé de França, assim como Nilson Pescador e Eudes Fonseca, não fizeram uso da palavra.

Em seus pronunciamentos, os vereadores Sílvio Rogério, Toinho de Eugênio, Delano Santos, e os ex-vereadores Noca e Marcos Montila, enalteceram a vontade de fazer da prefeita Jane Souza, mesmo mediante das dificuldades financeiras, e ressaltaram a unidade do grupo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário