segunda-feira, agosto 13, 2018

Prefeitura de Petrolândia - Projeto Professor Amigo do Trânsito

Foto: Assis Ramalho/BlogAR
 
 

A Prefeitura de Petrolândia, através da Secretaria de Municipal de Educação, em parceria com o DETRAN-PE, iniciou no mês de maio uma sensibilização sobre o trânsito para os estudantes e comunidade em geral.

O Projeto “Professor Amigo do Trânsito”, idealizado pelo Detran-PE , tem como objetivo educar no trânsito e diminuir, sensivelmente, os acidentes com crianças e jovens. O programa consiste em construir uma rede de colaboração que permita a ações (nos meses de maio a setembro) conjuntas nas escolas públicas municipais. As escolas: José de Araújo (professoras: Adriana Gomes, Ângela Gomes e Daniella Katherine); Monteiro Lobato ( Professora Apoliana Matias); Ângela Maria Ferraz de Sá (Equipe Escolar); 06 de Março (Equipe Escolar); Dr Francisco Simões de Lima (Equipe Escolar); Agropecuária José de Carvalho Alcântara (Equipe Escolar) e EREFAF-Escola Municipal de Referência em Ensino Fundamental Anos Finais- João Rodrigues de Almeida (Equipe Escolar) vêm realizando o projeto com várias atividades: palestras, panfletagem e etc., no intuito de sensibilizar as crianças, jovens e população em geral sobre os perigos e respeito no mesmo.

Dando continuidade as atividades proposta no projeto, nesta segunda-feira, 13 de agosto, a turma do FOMFOM - Detran-PE estará fazendo a abertura da Semana do Adolescente ( 13 de agosto a 17) que vem com Tema "Adolescência e qualidade de vida"; evento que acontecerá no Ginásio de Esportes, às 17h00h.

Ver fotos>Projeto Professor Amigo do Trânsito promovido pela Prefeitura de Petrolândia

Por: Ana Lúcia - Coordenadora Municipal do Projeto Professor Amigo do Trânsito

Nenhum comentário:

Postar um comentário