segunda-feira, agosto 13, 2018

Petrolândia: AVEPE promove grande festa de Confraternização em homenagem ao dia dos pais


Aniversariante do dia, Ana Victória completou 16 anos e recebeu o afeto carinhoso do pai Ailton

Neste domingo, 12 de agosto de 2018, a Associação dos Veteranos desportistas de Petrolândia - AVEPE realizou grande festa em comemoração ao Dia dos Pais. Também na oportunidade a instituição esportiva comemorou seus 29 anos de existência. A AVEPE foi fundada em 1989 com a finalidade de abrir espaço para ex-jogadores do futebol de Petrolândia que muito contribuíram para a sua história. Hoje, a instituição possui sede própria de frente para a orla fluvial da cidade, com mais de trezentos metros de área coberta, piso de granito, bar, sinuca, churrasqueira etc.

O evento, que contou com grande participação de sócios e convidados, foi  animado pela dupla ZZ , Zé Epifânio e sua irmã Zelminha. Os dois animaram a galera com um repertório impecável.

Logo cedo aconteceu a tradicional pelada, e por volta das 11 horas foi dado início a festa com direito a feijoada, churrasco e muita bebida. Após muita diversão, sorteio de brindes, os tradicionais "Parabéns para Você", o evento foi encerrado por volta das 18 horas.

Parabéns a diretoria da AVEPE pela organizada festa!






Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos e vídeos: Assis Ramalho/BlogAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário