segunda-feira, agosto 13, 2018

Petrolândia: Projetos "Tilápia Transformando Vidas" e "Tecer e Empoderar com Sustentabilidade" serão lançados na Café com Arte nesta segunda (13)


A Associação dos Artesãos e Agropecuaristas de Petrolândia - Café com Arte convida os artesãos e a população em geral a prestigiar o lançamento dos projetos "Tilápia Transformando Vidas" e "Tecer e Empoderar com Sustentabilidade", nesta segunda-feira, 13 de agosto de 2018, a partir das 9h30 da manhã, na sede da entidade, localizada na Rua São Francisco, 119 - Centro de Petrolândia.

O lançamento contará com a presença de representantes da Secretaria Estadual da Mulher e de setores do Município de Petrolândia.

Os projetos "Tilápia Transformando Vidas" (R$ 44.995,50) e "Tecer e Empoderar com Sustentabilidade" (R$ 79,460,00) foram aprovados pelo Funcultura Geral 2016/2017 e vão promover o aperfeiçoamento em artesanato com o couro do peixe tilápia e manutenção do projeto de tecelagem de redes e tapetes, respectivamente.

Notícia relacionada
>Café com Arte em festa com dois projetos aprovados no Funcultura 2016/2017 e Fátima Belém com estande individual na Fenearte 2018

Redação do Blog de Assis Ramalho
Com informações e foto: Associação Café com Arte

Um comentário:

  1. A FACARPE - Federação das Associações, Cooperativas e Grupos Produtivos de Artesãos de PE, está sendo representada p/ presidente - Vaní Mariss, prestigiando esta ação importante da Associação Café com Arte. Parabéns Fátima Belém, por mais esta conquista p/ os artesãos do Sertão.

    ResponderExcluir