sexta-feira, agosto 24, 2018

Petrolândia/Tacaratu/Floresta/Belém do São Francisco: Armando Monteiro faz campanha no Sertão de Itaparica nesta sexta-feira


O candidato do PTB ao Governo do Estado, Armando Monteiro Neto, estará em Belém do São Francisco nesta sexta-feira (24) par assistir ao lançamento da candidatura do ex-prefeito Gustavo Caribé a deputado estadual.

Belém, historicamente, sempre manteve um representante na Assembleia Legislativa, mas de uns 15 dias para cá não conseguiu eleger mais ninguém. O último foi Aníbal Caribé.

Antes, o senador fará uma visita à feira do distrito de Caraibeiras, em Tacaratu, e participará de um encontro político em Petrolândia, onde o grupo da Oposição está fechado com Zeca Cavalcanti (PTB) para deputado federal e Rodrigo Novaes (PSD) para deputado estadual.

Em seguida, o líder petebista fará uma visita à 28ª Exposição Regional de Caprinos e Ovinos de Floresta. Nesta visita, não terá a companhia de nenhum dos dois deputados da terra, Rodrigo Novaes (PSD) e Kaio Maniçoba (PSL), ambos eleitores de Paulo Câmara.

REFORÇOS

Em mais uma articulação para fortalecer a coligação Pernambuco Vai Mudar, do candidato ao governo do estado senador Armando Monteiro (PTB), lideranças do Agreste e da Zona da Mata declararam apoio ao petebista. O movimento partiu de políticos que integram partidos que estão na Frente Popular de Pernambuco, do governador e candidato à reeleição Paulo Câmara (PSB), a exemplo do vice-prefeito de Carpina, Marcelo Pascoal (SD), e também de siglas que estão em outras alianças.

Pascoal, por exemplo, se reuniu com Armando acompanhado de quatro vereadores: Djalma da Celpe (PRP), Irmão Roberto da Saúde (PDT), Edilson Casas (PPL) e Pedrinho da Ambulância (PROS). “Temos problemas graves em Carpina, como a UPA que nunca foi entregue e emendas parlamentares que não saíram do papel por ineficiência do governo. Armando vai mudar isso”, frisou o vice-prefeito. Também estavam presentes o deputado federal Ricardo Teobaldo (Podemos) e do prefeito de Paudalho, Marcelo Gouveia (PSD).

Ao lado de Ricardo Teobaldo, o ex-prefeito de Frei Miguelinho, Lula da Capivara (PSD) reforçou o palanque de Armando no Agreste. “Votei em Paulo Câmara mas ele me decepcionou. Nunca fui atendido pelo governador. Sempre fui barrado pelos secretários”, reclamou o ex-gestor. Ainda na Região do Agreste, Armando recebeu o apoio do ex-prefeito de Brejo da Madre de Deus, Roberto Asfora (PSC), que também fez queixas sobre a ausência do governo do estado no município, citando como exemplo a situação de precariedade, segundo ele, da PE-145.

Por: Pernambuco Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário