sexta-feira, agosto 24, 2018

Durante agenda em Petrolândia, Bruno destaca ações na área da habitação

Candidato a senador Bruno Araújo visitou o Mercado Público (Foto: Rafael Martins)

Durante agenda majoritária em Petrolândia, no Sertão do Estado, o candidato ao Senado pela Coligação Pernambuco Vai Mudar, Bruno Araújo (PSDB), destacou, nesta sexta-feira (24), que centenas de pessoas vão ser atendidas em Petrolândia com moradia na zona rural e urbana", como resultado do esforço que fizemos lá em Brasília, no Ministério das Cidades, trazendo investimentos para realizar o sonho da casa própria para tantas famílias", alegou.

Na sua gestão, foram autorizados R$ 17 milhões em investimentos para o município que foram destinados para a construção de 192 casas no Residencial Francisco Simões de Lima e 72 moradias na zona rural.

Bruno ainda afirmou que o candidato ao governo do estado, Armando Monteiro (PTB), seu companheiro de chapa ao Senado, Mendonça Filho (DEM), que cumprem juntamente com ele agenda no Sertão ao longo de todo o dia, estão confiantes e prontos para mudar Pernambuco.

“Vamos devolver a Pernambuco a oportunidade de crescer com esperança e acabar com essa história de reclamar dos outros porque os estados vizinhos estão melhores que Pernambuco, que ficou para trás. Pernambuco vai voltar a caminhar olhando o futuro”, disse.

Assessoria de Imprensa candidato -Bruno Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário