sexta-feira, agosto 24, 2018

Petrolândia: Líderes da Oposição acompanha Armando, Mendonça, Bruno e Zeca em visita ao Mercado Público


Fotos: Assis Ramalho/BlogAR
Agenda foi encerrada com almoço na chácara de Fabiano Marques, no Projeto Apolônio Sales

Enquanto seu principal adversário cumpria agenda na Zona Metropolitana do Recife, o candidato da coligação Pernambuco Vai Mudar, Armando Monteiro (PTB), fez campanha do outro lado do estado, nesta sexta-feira (24). Com apoio de líderes da Oposição em Petrolândia, e ladeado por companheiros de chapa - o candidato a vice Fred Ferreira (PSC) e a senadores Bruno Araújo (PSDB) e Mendonça Filho (DEM), além do deputado federal Zeca Cavalcanti (PTB) -, o petebista visitou a feira livre, realizada no Mercado Público da cidade.

No percurso, o candidato conversou com comerciantes e feirantes sobre as dificuldades enfrentadas por eles e discutiu como oferecer mais oportunidades de trabalho.

“Esse governo só sabe cobrar imposto e arrochar os pequenos. Precisamos criar condições para dar um tratamento justo a quem realmente gera emprego. Também, oferecer cursos profissionalizantes e incentivar as atividades tradicionais, como a piscicultura", disse Armando, pouco depois de visitar a feira de Petrolândia.

Mais tarde, após almoço na chácara do correligionário ex-vereador e candidato a prefeito nas eleições de 2016, Fabiano Marques (PTB), Armando Monteiro, Mendonça Filho e Bruno Araújo concederam entrevistas à reportagem do Blog de Assis Ramalho e da Web Rádio Petrolândia.

As entrevistas concedidas a Assis Ramalho serão postadas, em breve.

Ver fotos>Armando Monteiro e comitiva visitam feira livre em Petrolândia

A nossa reportagem acompanhou a caminhada à feira livre e fez rápidas entrevistas com os políticos durante o percurso pelo Mercado Público de Petrolândia


Enquanto fazia visita aos feirantes do Mercado Público, Mendonça Filho fez uma pausa para conversar com a nossa reportagem. Mais tarde, o ex-ministro da Educação e candidato ao senado nos concedeu uma outra entrevista, que será postada em uma outra matéria.

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho/BlogAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário