terça-feira, agosto 07, 2018

Petrolândia: 316 Hamburgueria Artesanal e Sueli Conveniência unem-se para oferecer refeições com sabor de tempero caseiro


Fotos: Lúcia Xavier


Incansável, batalhadora, guerreira, ela não desiste nunca e não recua diante das dificuldades. Esta é Maria Sueli, da Sueli Conveniência, conhecida também como a mãe do bailarino Iverson Ferreira, que a ajuda no atendimento. Para alegria de quem aprecia uma gostosa comida caseira, ela voltou a servir almoços e lanches no centro da cidade de Petrolândia, com a saborosa união da Sueli Conveniência com a 316 Hamburgueria Artesanal, que funciona na Av. Prefeito José Gomes de Avelar, 77, esquina com a clínica Neurocordis.

De segunda a sábado, a partir das 7h00, Suely serve lanches doces e salgados, sobremesas e sucos de frutas. O almoço tem gostinho de comida feita em casa, com cardápio variado durante a semana. Os preços são populares, com quentinhas de R$ 6,00 (pequena) ou R$ 10,00 (grande), com direito a duas opções de carne. 

À noite, os clientes podem degustar os criativos e deliciosos hambúrgueres artesanais da 316, inclusive com opção de entrega em domicílio (Pedidos p/Whatsapp: 99967-0815).

Sueli também atende encomendas de refeições para eventos e faz doces e salgados para festas. 

316 Hamburgueria Artesanal e Sueli Conveniência
Av. Prefeito José Gomes de Avelar, 77 - Centro - Petrolândia (PE)
Contatos:
Sueli Conveniência (Sueli e Iverson Ferreira): 99603-5441
316 Hamburgueria Artesanal (Diana e Jésus Silva): 87 99967-0815 (Whatsapp)





Notícia relacionada
>Suely Lanches é ótima opção para refeições no centro da cidade

Da redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Lúcia Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário