segunda-feira, julho 16, 2018

Segundo dia do Festival Expocrato 2018 é comandado pelo sertanejo e o forró


Foto: Divulgação/Festival Expocrato 2018

Após surpreender o público com uma noite de abertura histórica, o Festival Expocrato 2018 foi animado neste domingo (15) pelo cantor sertanejo do hit mais ouvido no Ceará e de artistas consagrados do forró. Léo Magalhães, que dá voz ao sucesso “Oi”, puxou o coro da música mais executada nas rádios do estado de janeiro a junho deste ano (dados do Connect Mix) entre o público que encheu o Parque de Exposições Pedro Felício Cavalcante de alegria no segundo dia do evento.

Outra grande atração da noite foi o cantor Junior Viana, forrozeiro conhecido por grandes sucessos do mundo da vaquejada. Quem também marcou presença foi Toca do Vale, ícone do forró que acumula várias décadas de carreira marcada pela personalidade única nesse gênero musical.

O encerramento ainda contou com os poetas da sanfona Ítalo e Renno. A dupla de sanfoneiros mais aclamada do Brasil animou o público com vários sucessos nacionais que foram compostos, como “Ar-condicionado no 15” e “Ressaca de Saudade”. O domingo de Expocrato também animado pelos cantores Ciço Bodim e Rafael Belo Xote, atrações que prestigiaram o evento como talentos do próprio Cariri.

Show Pirotécnico

O Show Pirotécnico, novidade nessa edição do evento, mais uma vez roubou a cena. Com uma mistura de luzes, músicas e cores, o festival conseguiu abrilhantar mais ainda a noite do público que esteve presente no Parque de Exposições Pedro Felício Cavalcante.

Roda Gigante

Outra novidade já conferida na primeira noite do evento foi a Roda Gigante especial que, a exemplo dos grandes festivais internacionais, agregou ao evento uma nova experiência de diversão. Localizada na ARENA, local de acesso ao público de todos os setores do evento, o brinquedo teve ingressos vendidos por R$ 10, dos quais R$ 5 reais serão doados para quatro instituições de caridade (SOAFAMC - Sociedade de Apoio as Famílias Carentes; APAE - Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais; Creche Nossa Senhora Aparecida; e Pastoral do Menor Bairro Alto da Penha). O equipamento também conta com estrutura acessível, possibilitando a participação de pessoas com deficiência.

Ritmo apaixonante e o agito do forró

A segunda-feira, 16 de julho, é dia de muito romantismo com dois cantores que encantam multidões há décadas em todo o Brasil com canções que embalam os corações dos apaixonados: Fábio Júnior e José Augusto. Neste dia, o público também curte o agito do Forró Real e dos cantoresJordian do Acordeon e Flávio Leandro.

FESTIVAL EXPOCRATO 2018
Data: 14 a 22 de julho
Local: Parque de Exposições Pedro Felício Cavalcante
Abertura dos portões: 20h nos dias 14, 16, 17, 18, 19, 20, 21; e às 19h, nos domingos, 15 e 22 de julho

Realização: Multi Entretenimento, Social Music, Arte Produções e Mega Som
PONTOS DE VENDA

Internet: Bilheteriavirtual.com (SEM TAXAS)
Loja Oficial Festival Expocrato: Rua Doutor Miguel Lima Verde 503 A, Crato. Cariri Garden Shopping Loja 54 – Juazeiro do Norte CE
Loja Social Tickets no Shopping RioMar Fortaleza
Informações sobre ingressos e lotes: festivalexpocrato.com.br e @festivalexpocrato

Assessoria de Imprensa Regional Festival Expocrato 2018 – Capuchino Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário