segunda-feira, 16 de julho de 2018

Impacto do aeroporto em Serra Talhada pode chegar à casa do bilhão


Otimismo é o que não falta com relação ao futuro de Serra Talhada, após a certificação do Aeroporto Santa Magalhães, previsto para operar três voos semanais para Recife, à partir de meados de outubro.

Durante entrevista coletiva, na semana passada, o ex-secretário de Turismo, Esporte e Lazer de Pernambuco, e atual deputado federal, Felipe Carreras, garantiu que o impacto na economia regional pode chegar à casa do bilhão.

“O aeroporto é um grande passo para integrar o miolo do estado a economia nacional. Num raio de 70 Km, todas as pessoas virão à Serra e tomarão voo para Recife. O impacto pode chegar a bilhão”, disse Carreras.

O secretário de Transportes de Pernambuco, Antonio Júnior, também não escondeu o otimismo com relação ao futuro de Serra Talhada.

“No momento em que se disponibiliza três voos em Serra Talhada, a terra do xaxado e de Lampião, você imagina o incremento na cidade de Triunfo, que é a cidade mais alta de Pernambuco, vai incrementar os negócios no sertão. Será gerado uma riqueza para região a partir do Aeroporto de Serra Talhada”, reforçou.

As informações são do Farol de Notícias.


0 comentários:

Postar um comentário