domingo, julho 22, 2018

Rodrigo Novaes oficializa pré-candidatura a deputado estadual pelo PSD em Floresta, PE






Eleito para o segundo mandato de deputado estadual com 64.456 votos, Rodrigo Novaes, pleiteia mais uma vez uma cadeira na Assembleia Legislativa de Pernambuco pelo PSD. A oficialização da pré-candidatura aconteceu neste sábado (21) em Floresta, no Sertão de Pernambuco (Sua base eleitoral).

Logo no início de sua fala, Rodrigo relembrou o início de sua caminhada política na “Terra dos Tamarindos”. “Eu quero agradecer inicialmente a Deus. Quem vê a gente fazendo política não imagina os desafios e as dificuldades. Seja em relação às restrições familiares ou psicologicamente. Nós encontramos energia na força do povo”, disse Novaes.

Rodrigo também aproveitou o momento para explicar a escolha de Felipe Carreras para apoiar como candidato a deputado federal. “Eu me sinto sozinho, sem o apoio de alguém pra me dar o suporte, pra que a gente possa caminhar levando benefícios para o povo. Felipe Carreras é um grande amigo. Uma pessoa que eu conheço antes da política. Um rapaz vocacionado e que faz política com vontade de ajudar”.

Rodrigo justificou a ausência de Filipe no evento de lançamento da pré-candidatura, por motivos de saúde.

Na eleição passada, Rodrigo apoiou o deputado federal florestano Kaio Maniçoba, o qual concorre este ano à reeleição.

Assista o vídeo gravado ao vivo no lançamento da pré-candidatura de Rodrigo Novaes em Floresta, PE:


Por:Blog do Elvis

Nenhum comentário:

Postar um comentário