quarta-feira, julho 25, 2018

Petrolândia: Cantor Leonardo Sullivan leva romantismo ao palco do Pop Club MPB, e encanta platéia




O cantor romântico Leonardo Sullivan trouxe para Petrolândia todo seu romantismo para o palco do Pop Club MPB, na noite de sábado (21). Com mais de quarenta anos de carreira, o artista se consagrou nacionalmente com as canções “Mãe, um Pedaço do Céu” e “Memórias”. Além dessas músicas, que não podem faltar no show, o repertório conta com canções do novo álbum lançado este ano, que falam exclusivamente de amor.

Irmão do também cantor Michael Sullivan, Leonardo tem 26 álbuns gravados e apresentou sucessos gravados por grandes nomes da música nacional.

''Obrigado Leonardo Sullivan, obrigado Jesus, obrigado a todos que compareceram ao POP CLUB MPB para curtir o show deste cantor e compositor fantástico. Foi uma noite maravilhosa. Se o ator é mais que demais a Banda composta por seus filhos não fica atrás. “Filho de gato é gatinho” frisou Paulo Campos Florentino, organizador do Pop Club MPB, localizado na Rua Maria Francisca da Conceição, na Quadra 04 de Petrolândia.

Ambiente pequeno, romântico e aconchegante, o Pop Club MPB foi inaugurado recentemente em Petrolândia e ao que parece, chegou para ficar. O espaço é refrigerado, com tratamento acústico, iluminação e som de última geração.

O blog de Assis Ramalho parabeniza Paulo Campos pela ousada iniciativa de trazer a Petrolândia um Ícone da música pernambucana.

Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário