quarta-feira, julho 25, 2018

Cantora petrolandense Yara Lazuli, 'a princesinha da sofrência', emplaca mais uma música nas paradas de sucesso 'Matriz e Filial'


A cantora e compositora petrolandense Yara Lazuli, a princesinha da sofrência, continua se destacado em terras baianas desde que lançou o seu primeiro álbum - Costelinha, em 2017. Atualmente morando em Feira de Santana, a jovem continua cumprindo agenda movimentada em cidades da Bahia, cantando música do estilo 'arrocha'.

Após estourar com a música Costelinha, a cantora petrolandense agora desponta nas paradas de sucesso com a canção Matriz e Filial, composição da cantora e compositora, Fátima Leão. (ouça abaixo).





Em junho deste ano a jovem cantora se apresentou no Programa do Ratinho, onde fez participação no quadro de calouros “Dez ou Mil”, no qual cantores de todo o país são julgados por jurados famosos como Leão Lobo, Décio Piccinini, Nadja Haddad e o produtor renomado Arnaldo Saccomani. Todos derramaram elogios a cantora petrolandense, dando a NOTA MIL. A petrolandense foi premiada pelo apresentador Ratinho (assista ao vídeo abaixo).


Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário