terça-feira, julho 03, 2018

Novinho da Paraíba anima Cavalgada de Santana no próximo sábado (7) em Nova Jerusalém


Será realizada no próximo sábado (7) a Cavalgada de Santana em Fazenda Nova, distrito do Brejo da Madre de Deus. Em sua 17ª edição, o evento cultural reunirá cavaleiros de toda a região para celebrar a tradição das tropas e boiadas.

Entre as atrações do evento estão os shows de Novinho da Paraíba, Rubieno Catanha, Daniel Gonzagão, Joãozinho Aboiador e Banda Forrozão MW. A cavalgada é promovida pela Pousada da Paixão, que funciona dentro da cidade-teatro de Nova Jerusalém onde todos os anos é encenado o espetáculo da Paixão de Cristo.

Quem não possui cavalo, participa do evento alugando um com os organizadores, ou seguindo o trajeto em carro próprio ou ainda em Toyotas alugadas. A concentração é a partir das 11h nos jardins da Pousada da Paixão.

Quem desejar participar pode adquirir o kit no valor R$ 200,00, mais dois quilos de alimentos. O kit, que inclui camisa e caneca, além de dar direito a participação em churrasco na Fazenda Mandacaru, no almoço servido na Pousada da Paixão, bebidas e participação nos shows.


A Pousada da Paixão dispõe também de pacote especial para hospedagem no fim de semana do evento, de 6 a 8 de julho. Mais informações e reservas estão disponíveis através da recepção da Pousada da Paixão pelo telefone: (81) 3732.1602 ou pelo e-mail: contato@pousadadapaixao.com.br.

MG Comunicação Empresarial

Nenhum comentário:

Postar um comentário