quinta-feira, julho 05, 2018

Augusto Coutinho comemora parcerias e conquistas de Petrolândia



Em rede social, no dia 30/06, o deputado federal Augusto Coutinho (SD) comentou sua recente visita a Petrolândia, acompanhado pelo correligionário Alberto Feitosa. O parlamentar também felicitou a cidade pelo 109º aniversário, celebrado no dia 1º deste mês, e a chegada da água ao Loteamento Nova Esperança, em obra inaugurada pelo Governo de Pernambuco, Compesa e Prefeitura Municipal na última sexta (29).

"Fico muito feliz sempre que visito Petrolândia e essa sensação é ainda mais intensa quando testemunho boas notícias. Depois de muita demanda, pude ver os 30 kits feira entregues e as barracas montadas e arrumadas, sabendo que o trabalho como deputado federal pode ajudar os comerciantes de alimentos a organizar uma nova feira na cidade. O desenvolvimento econômico também se fortalece com a criação de tilápias no Assentamento Caititu, graças à parceria entre prefeitura e Incra, que vai capacitar as 60 famílias que passarão a viver no local. E ainda tem mais! Parte dos recursos que viabilizei para o município foram usados para a compra de um trator para aragem na zona rural, e de três motos, que vão ajudar os agentes municipais responsáveis pelos projetos econômicos da região a circular com mais agilidade", declarou o parlamentar.


"É uma felicidade ver uma cidade como Petrolândia se desenvolver e chegar a 109 anos. E me alegro ainda mais em saber que pude colaborar para esse crescimento com meu trabalho como deputado federal, na luta para negociar e trazer recursos federais para a prefeitura. Foram R$ 4,9 milhões junto ao Ministério da Saúde, Ministério das Cidades, Ministério do Esporte do Brasil e INCRA OFICIAL - Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária, entre outros", divulgou Coutinho nas felicitações ao aniversário do Município, no último domingo (1º). 

O deputado também se pronunciou sobre a inauguração do Sistema de Abastecimento de Água do Bairro Nova Esperança. "Ver o abastecimento de água acontecer, pouco a pouco, no Sertão é uma experiência maravilhosa. Trinta mil moradores do Loteamento Nova Esperança, distrito de Petrolândia, serão os próximos a vivenciar essa sensação, graças à obra da nova subestação de distribuição da Companhia Pernambucana de Saneamento. São R$ 4 milhões bem empregados na ampliação do sistema de abastecimento, levando água -- e saúde, conforto e sustento! -- para a população", concluiu.

Ver mais fotos abaixo




Assessoria de Augusto Coutinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário