sexta-feira, junho 29, 2018

Prefeitura de Tacaratu comemora sucesso na Educação com resultados do IDEPE


Secretário de Educação de Pernambuco, Fred Amâncio, e Secretária de Educação de Tacaratu, Maria Roberta. 



A área de Educação está de parabéns no Município de Tacaratu. Em solenidade realizada no Palácio das Princesas, no Recife, para divulgação do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica de Pernambuco (IDEPE) do ano de 2017, Tacaratu esteve entre os destaques entre os "Melhores resultados nas redes municipais Anos Finais do Ensino Fundamental" e os "Melhores resultados na Rede Estadual Ensino Médio". 

Na cerimônia, com presença do Governador Paulo Câmara, a Rede Municipal de Ensino de Tacaratu, representada pela Secretária de Educação Maria Roberta, recebeu o título pela conquista do 8º lugar no ranking. 

Na Rede Estadual, as escolas do Sertão conquistaram oito dos 10 primeiros lugares no ranking IDEPE do Ensino Médio. A Escola de Referência em Ensino Médio (EREM) João Vasconcelos Sobrinho, localizada em Tacaratu, conquistou o 3º lugar. 

A Prefeitura de Tacaratu comemorou o destaque da Rede Municipal como "comprovação do sucesso e da boa gestão".

A Gerência Regional de Educação (GRE) do Sertão do Submédio São Francisco, sediada em Floresta, que centraliza as escolas do Sertão de Itaparica destacou-se entre os "Melhores resultados nas Gerências Regionais de Educação Ensino Médio" e "Maiores Crescimentos nas Gerências Regionais de Educação Ensino Médio".


Redação do Blog de Assis Ramalho
Informações e fotos: Prefeitura de Tacaratu

Nenhum comentário:

Postar um comentário