sexta-feira, junho 29, 2018

Petrolândia, Tacaratu e Floresta na agenda do governador Paulo Câmara nesta sexta (29)

Foto: Assis Ramalho/Arquivo BlogAR

O Governador Paulo Câmara vai cumprir agenda no Sertão de Itaparica, nesta sexta-feira (29). A agenda começa em Floresta, com a Caravana da Educação na EREM Capitão Nestor Valgueiro, às 9h30, para pactuação de metas e polo esportivo, e na EREM Deputado Afonso Ferraz, em visita ao polo cultural e central. 

Em seguida, o Governador e comitiva visitam Petrolândia, onde serão inauguradas a Quadra Coberta da Escola Estadual Delmiro Gouveia e o Sistema de Abastecimento de Água (SAA) do Bairro Nova Esperança, às 15h30. Na oportunidade,  vai também assinar autorização de convênio com a Prefeitura de Petrolândia e Compesa para realização da obra de implantação do Sistema de Abastecimento de Água (SAA) da comunidade da Serrota.

Na cidade, Paulo Câmara também vai visitar o Hospital e Maternidade IBVASF (Instituto Beneficente Vale do São Francisco), às 16h30.

O último compromisso do dia será em Tacaratu, às 17h30, onde será assinada a Ordem de Serviço para construção do Sistema de Esgotamento Sanitário (SES) de Caraibeiras e será oficialmente inaugurada a Quadra Coberta da EREM João Batista de Vasconcelos. 

Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário