segunda-feira, junho 11, 2018

Petrolândia: Zeca Cavalcanti, Rodrigo Novaes e grupo de oposição entregam trator à Associação Agrícola Fé e Esperança da AG 01 bl 01

  
 
 


Acompanhado por lideranças de oposição do município, os deputados Zeca Cavalcanti (federal-PTB) e Rodrigo Novaes (estadual- PSD), entregaram neste sábado (09), em Petrolândia, uma máquinas para ajudar o homem e a mulher do campo. Desta vez foram beneficiadas - com um trator de arado - à  Associação Agrícola Fé e Esperança da Agrovila 01 do bloco 01.

Os deputados chegaram a Petrolândia no início da tarde, sendo recepcionados pelo empresário e ex-vereador Fabiano Jaques Marques (PTB). Logo após, seguiram juntos com a comitiva para a agrovila 02 do bloco 01. A solenidade de entrega aconteceu no campo de futebol, onde acontecia um torneio organizado pelo vereador Zé Pezão.

O trator, que foi adquirido por meio de emenda parlamentar do deputado federal Zeca Cavalcanti, vai ficar sob a responsabilidade da associação que, segundo seu presidente - Isvon André Xavier, chega para ajudar a todos que precisam cuidar da terra e se viam desassistidos pelo poder público.
Isvon fez agradecimentos ao deputado Zeca Cavalcanti, e as lideranças políticas de oposição do município, que se empenharam na conquista da máquina.

Além dos deputados Zeca Cavalcanti e Rodrigo Novaes - também fizeram uso da palavra os ex-vereadores Fabiano Marques e Rogério Novaes, além do vereador Zé Pezão (veja abaixo os discursos em vídeo).

Entre outras lideranças, também estiveram presentes o ex-vereador Carlinhos e os vereadores; Zé Pezão, Joilton, Jorge Viana, Louro do Vidro e Professor Evaldo.

Logo após a solenidade da entrega do trator a comitiva seguiu para a vizinha Agrovila 01 do Bloco 01, onde participaram de almoço na Sede da AAFE - (Assoc. Agrícola Fé e Esperança).

Em seguida, participaram de entrevista na Web Rádio Petrolândia -  com o radialista e blogueiro Assis Ramalho. Por quase duas horas vários temas foram debatidos, desde política estadual, nacional e os benefícios em prol do município de Petrolândia. Segundo o deputado Zeca Cavalcanti, já foi garantido mais de R$ 1 milhão em emendas para máquinas, poços e equipamentos para a saúde do município (a entrevista será postada em breve no Blog de Assis Ramalho).

Os compromissos dos parlamentares na cidade se complementaram com encontro com lideranças do Projeto Apolônio Sales, em seguida participaram da tradicional festa junina daquela comunidade -  2º Arraiá dos Amigos.

Veja abaixo vídeo dos discursos






Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos e vídeos: Assis Ramalho/BlogAR)

Nenhum comentário:

Postar um comentário