segunda-feira, junho 11, 2018

Petrolândia: Em rede social, deputado Zeca Cavalcanti destaca entrevista concedida a Web Rádio Petrolândia, onde falou de ações no município



Na página de seu facebook o deputado federal Zeca Cavalcanti (PTB) destacou visita no sábado (09) ao município de Petrolândia. Também destacou a entrevista a Assis Ramalho na Web Rádio Petrolândia, onde falou de ações no município. O parlamentar também concedeu entrevista ao blogueiro Alex Santos do Blog PN Notícias.  confira abaixo

Pela manhã deste sábado (13) fomos participar de entrevista com Assis Ramalho (Web Rádio Petrolândia) falar sobre nossas ações no município em 2017.

Ao lado de amigos vereadores e Fabiano Marques, levamos nossa mensagem de otimismo em relação ao futuro do município de Petrolândia.

Durante todo este sábado, dia 09 de junho, estivemos na cidade de Petrolândia, às margens do Velho Chico, aonde entregamos máquinas, anunciamos novas conquistas e ações que beneficiaram a saúde do povo petrolandense. Acompanhado do amigo e ex-vereador Fabiano Marques, dos vereadores Louro do Vidro, Zé Pezão, Joilton Pereira, Evaldo Nascimento e Jorge Viana; os ex-vereadores Rogério Novaes e Carlinhos e diversas lideranças comunitárias e políticas do município, participamos de vários eventos no município.

Numa das primeiras ações entregamos um trator de arado na Associação Agrícola Fé e Esperança - AAFE da Agrovila 02 do Bloco 01, do nosso amigo presidente Isvon André Xavier. São mais de 350 famílias beneficiadas com uma máquina esperada há mais de 20 anos e que agora vira realidade, beneficiando todos os produtores rurais do assentamento. 

Em seguida, participamos de entrevista na Rádio Web Petrolândia do blogueiro Assis Ramalho, aonde conversamos sobre vários temas, desde política nacional as questões de Petrolândia aonde já garantimos mais de R$ 1 milhão em emendas para máquinas, poços e equipamentos para a saúde do município. Podemos também anunciar que em breve espaço de tempo estará sendo reaberta a nova Agência do INSS que já tem prédio novo e só aguarda a chegada do mobiliário para ser reinaugurado e entregue a população. Anunciamos ainda que já conseguimos com a Superintendência Regional do Trabalho e Emprego, através de seu presidente, Geovane Freitas, a abertura de uma Agência do Ministério do Trabalho em Petrolândia, facilitando, assim, a emissão de carteiras de trabalho para todos os trabalhadores e trabalhadoras do município e região (a entrevista completa será postada em breve no Blog de Assis Ramalho). Conversamos também com o amigo Alex do Petrolândia Notícias, abordando temas de interesse de nosso Estado e da região.

A agenda foi fechada com a entrega de mais um trator de arado na Associação Amigos de Petrolândia e Associação de Mulheres Rurais do Assentamento Apolônio Sales, que tem à frente nossos amigos Igor Nogueira e Cleide Maria da Conceição, respectivamente. Na sequência conversamos com populares que já estavam no Apolônio Sales para participar da festa Amigos de Petrolândia, considerado a maior prévia de São João do Sertão de Itaparica.

Zeca Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário