sábado, junho 09, 2018

Petrolândia: Entrevista com Zeca Cavalcanti e Rodrigo Novaes é transmitida ao vivo pela Web Rádio Petrolândia





Os deputados Zeca Cavalcanti e Rodrigo Novaes, federal e estadual, respectivamente, concederam entrevista ao vivo, na tarde deste sábado (9), na Web Rádio Petrolândia, com o radialista e blogueiro Assis Ramalho. A entrevista foi anunciada para as 13h00, porém, devido à extensa agenda dos parlamentares, começou cerca de 15h30.

Os deputados chegaram a Petrolândia no início da tarde, recepcionados pelo empresário e ex-vereador Fabiano Jaques Marques (PTB) e várias outras lideranças da Oposição. Os compromissos na cidade começaram na Agrovila 02 do Bloco 01, para prestigiar final do torneio de futebol organizado pelo vereador José Luiz (Zé Pezão) e entrega um trator à Associação Fé e Esperança, na Agrovila 01 do Bloco 01.

Na agenda, após a entrevista, os parlamentares participam de encontro com lideranças do Projeto Apolônio Sales e realizam a entrega de um trato à Associação Amigos de Petrolândia, na mesma comunidade.

Ainda hoje os políticos deverão prestigiar o II Arraiá dos Amigos, no pátio da feira do Projeto Apolônio Sales, com início marcado para as 16h00.

A matéria completa da entrevista será publicada em breve neste meio de comunicação.

Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário