sábado, junho 09, 2018

Petrolândia: Programa Mais Alfabetização recebe inscrições para Assistentes Voluntários de 11 a 14 de junho


A Prefeitura Municipal de Petrolândia, por meio da Secretaria de Educação, divulga Edital de Processo Seletivo Simplificado de Monitores para o Programa Mais Alfabetização (leitura, escrita e matemática do 1º e 2º anos do Ensino Fundamental).

O Edital prevê o preenchimento de 9 (nove) vagas, mais formação de Cadastro Reserva. Podem participar professores alfabetizadores das redes municipal e particular, com disponibilidade de carga horária, pessoas com Nível Médio com experiência em apoio à docência, alunos de cursos técnicos de institutos federais e universidades públicas/particulares, estudantes de graduação (preferencialmente, pedagogia ou Letras/Matemática), profissionais formados em Magistério.

As inscrições, gratuitas e presenciais, estarão abertas de 11 a 14 de junho de 2018, no horário das 8 às 12h e 14 às 17h, na Coordenação do Programa Mais Alfabetização, na sede da Secretaria Municipal de Educação de Petrolândia, situada na rua Aureliano de Menezes, nº 20 - Centro de Petrolândia.

O serviço voluntário não gera vínculo empregatício nem obrigação de natureza previdenciária ou afim. O voluntário poderá ser ressarcido pelas despesas que comprovadamente realizar no desempenho das atividades voluntárias.

Ver o Edital na íntegra>AQUI

Assessoria da Prefeitura Municipal de Petrolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário