segunda-feira, maio 28, 2018

Sob escolta da PRF, quatro postos de Paulo Afonso devem receber combustível nesta segunda-feira (28)

O plano de escoltas da PRF também prioriza medicamentos, materiais hospitalares, ração animal, alimentos e outros gêneros de primeira necessidade (Reprodução PA4)

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), através da Delegacia de Paulo Afonso, divulgadas nesta madrugada, está em andamento a escolta de caminhões carregados com mais de 150 mil litros de combustíveis para abastecer Paulo Afonso e região, a partir desta segunda-feira (28).

As escoltas foram realizadas na tarde e noite de ontem (27), saindo de um dos pontos de bloqueio dos caminhoneiros em Alagoinhas e normalizará o abastecimento por toda essa semana. O comboio deverá chegar por volta das 4h da manhã e abastecerá os seguintes postos em Paulo Afonso: Posto da Ilha (Centro); Posto Avenida (Centro); Posto Oásis (Centro) e Posto Rocha (BTN).

Os proprietários dos postos deverão providenciar toda a logística de distribuição para os consumidores, ainda nesta manhã de segunda-feira.

O plano de escoltas da PRF também prioriza medicamentos, materiais hospitalares, ração animal, alimentos e outros gêneros de primeira necessidade. Iniciadas na última segunda-feira (21), as manifestações dos caminhoneiros chegaram ao sétimo dia neste domingo (27).

Ozildo Alves/PA4
Com informações do Núcleo de Comunicação Social da PRF-BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário